Cobrança Amigável

A Izzi Cobrança, através de um call Center que dispõe de uma moderna infra estruturas, com 200 PA’s (posições de atendimento) atendendo aos requisitos da NR17 e um alto padrão tecnológico, tem como objetivo apresentar soluções inteligentes e customizadas que permitam oferecer a seus Clientes o melhor resultado em Recuperação de Créditos, nos seguimentos:

– Financiamentos de Veículos;
– Crédito Consignado;
– Títulos de Créditos;
– Cartões de Crédito;
– Conta Corrente;
– Crédito Pessoal
– Crédito Imobiliário;
– Crédito Educacional;
– Crédito de Concessionária pública.

FERRAMENTAS APLICADAS NA ESTRATÉGIA DA OPERAÇÃO:
 
– Ligações 100% gravadas;
– Pesquisa em no mínimo 4 banco de dados de abrangência nacional;
– Envio de carta e boleto integrados ao sistema de gestão;
– Equipe de apoio para pesquisa cadastral;
– Envio de SMS integrado ao sistema de gestão;
– Célula receptiva exclusiva por contratante;
– Relatórios gerenciais disponibilizados online;
– Equipe independente para monitoria da qualidade.